Mercado Central acerta o maior acordo publicitário de sua história

O Mercado Central, cuja história se confunde com a da própria capital mineira, está sendo rebatizado: Mercado Central KTO.

A prática já é comum em outros empreendimentos da cidade como o antigo “Marista Hall”, que já virou “Chevrolet Hall”, “KM de Vantagens Hall” ou mesmo o estádio do Atlético, nomeado como “Arena MRV”.

O nome dessa estratégia é Naming Rights, que nada mais é que o direito que determinada marca passa a ter de nomear um evento ou local. Os valores desse acordo comercial, que deve impulsionar ainda mais a plataforma de apostas online, não foi divulgado.

Entretanto, em entrevista à Rádio Itatiaia (06/09), o presidente do Mercado Central Ricardo Vasconcelos disse que o acordo comercial é o maior já firmado pela administração do espaço.

A KTO chegou ao Brasil em 2020, aquecendo ainda mais o mercado de apostas online por aqui. Ela pertence e é operada pela Bravalla B.V., constituída sob as leis de Curaçao, com sede também em Malta.